Bruno Pivetti analisa estreia como positiva e vê Vitória preparado para sequência fora de casa

Bruno Pivetti analisa estreia

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

A estreia de Bruno Pivetti como técnico do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro foi como todo treinador gosta: três pontos conquistados contra o Sampaio Corrêa para tirar o peso do início da competição. Foi o primeiro triunfo de Pivetti, que chegou, no último sábado, ao 5º jogo no comando do Vitória.

Nesta terça-feira, o Rubro-Negro encara o Figueirense, pela segunda rodada da Série B, com a missão de repetir o resultado do primeiro jogo, mas sofrer menos. Contra o Sampaio, o Vitória fez um bom primeiro tempo, mas caiu de rendimento na etapa final.

– Avaliação positiva [do primeiro jogo], principalmente em função dos três pontos. No primeiro tempo, a gente conseguiu desenvolver nossas ideias, poderíamos ter sido mais contundentes ofensivamente e conseguimos resultado de 1 a 0. A gente oscilou entre bons e maus momentos. E o Sampaio Corrêa teve mérito de subir linha de marcação. Quando necessário, soubemos defender bem nossa meta e mostramos que temos sistema defensivo forte. Conseguimos recuperar bem – disse o treinador.

– Algo que já me preparei há muito tempo, vivi cenários competitivos há muito tempo, tive papel muito importante. Já estou acostumado com essa responsabilidade – completou Pivetti.

1 de 1 Bruno Pivetti em embarque do Vitória — Foto: EC Vitória / Divulgação

Bruno Pivetti em embarque do Vitória — Foto: EC Vitória / Divulgação

Questionado sobre a queda de ritmo dos jogadores no segundo tempo contra o Sampaio Corrêa, Pivetti acredita que não se trata apenas de uma questão física.

– No futebol, quando a gente isola fatores de rendimento… O físico está relacionado com tático, técnico. Não tem como dissociar. Como sempre ficaram longo período de inatividade, temos que ter equilibro. E saber atacar e defender – explica

O Figueirense vai ser o primeiro, dos dois jogos seguidos que o Vitória vai fazer na Série B. Na sequência, o Rubro-Negro encara a Ponte Preta.

– Duas equipes tradicionais, que vem com elenco qualificado. Sabemos que vamos enfrentar grandes adversários. Estamos focados no Figueirense. Estamos bem preparados.

O jogo contra o Figueirense está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/bruno-pivetti-analisa-estreia-como-positiva-e-ve-vitoria-preparado-para-sequencia-fora-de-casa.ghtml


Bruno Pivetti analisa estreia


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.