Confira a nova formação do Conselho Deliberativo do Vitória

Confira formação Conselho Deliberativo

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Vitória teve eleições gerais no clube na última quarta-feira (24). Paulo Carneiro venceu a disputa e se tornou presidente da agremiação. Já Fábio Mota foi eleito o novo mandatário do Conselho Deliberativo. Porém, as mudanças não pararam por aí. A disputa serviu também para compor o novo colegiado rubro-negro. Ao todo, 150 vagas estiveram na briga por quatro chapas.

 

A maior vencedora foi a chapa  Vitória Gigante, Unido e Forte com 86 nomes. Entre eles, o ex-presidente Jorginho Sampaio, o vereador Kiki Bispo (PTB) e Rosicleide Aquino, torcedora símbolo do Leão. Já o grupo 100% Vitória ficou com 35 cadeiras, e a Frente Popular conquistou 28 vagas.

O mandato dos novos conselheiros é válido até dezembro de 2022.

Além dos conselheiros titulares, o Vitória conta com 19 conselheiros vitalícios, a maioria ex-presidentes.

 

Clique aqui e confira a lista completa.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/20951-confira-a-nova-formacao-do-conselho-deliberativo-do-vitoria.html


Confira formação Conselho Deliberativo


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.