Presidente do Vitória diz que tem pré-contrato com os zagueiros Everton Sena e Rayan

Presidente Vitória pré-contrato zagueiros

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Everton Sena defendeu o Vitória em 2019 — Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória

Depois de encerrar o empréstimo com o Vitória no final de 2019 e retornar para o Novorizontino, o zagueiro Everton Sena pode defender novamente as cores do Rubro-Negro. Em áudio divulgado em grupos de torcedores, o presidente do clube baiano, Paulo Carneiro, revelou que Everton tem pré-contrato com o Vitória.

Na conversa, o presidente do Vitória diz que o clube, que fez 10 contratações para o time principal em 2020, tem o elenco fechado para a temporada. Contudo, novos reforços não estão descartados. E foi a partir daí que o gestor revelou que tem o acerto encaminhado com Everton Sena e também também com o zagueiro Rayan, da Ferroviária.

– Elenco está montado. Muito bem treinado por Bruno [Pivetti] nesse período, pronto para jogar. Agora é sequência, jogo. Estamos aí com os dois elencos. Dia 22 de janeiro o Vitória tem os dois elencos para a temporada inteira. Somente negócios, lesões, intercorrências, poderão fazer com que a gente tenha que ir ao mercado. A não ser também, baixa produtividade dos jogadores.

– Ainda temos o pré-contrato de Rayan, o zagueiro que queríamos e não conseguimos tirar da Ferroviária, subiu com o Bragantino, e do Everton Sena. Os dois zagueiros já estão com pré-contrato com a gente. Vamos ver se a gente vai precisar deles ou não, mas seria uma dupla de área pronta para jogar o Campeonato Brasileiro. Essa é a notícia.

Everton Sena terminou a temporada de 2019 como titular e capitão do Vitória. Na ocasião, ele fez 29 jogos e marcou quatro gols.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/noticia/presidente-do-vitoria-diz-que-tem-pre-contrato-com-os-zagueiros-everton-sena-e-rayan.ghtml


Presidente Vitória pré-contrato zagueiros


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.