Para cumprir tabela, Vitória recebe Coritiba, que quer garantir acesso

cumprir tabela Vitória recebe

O barradao.com traz para você mais uma notícia do Esporte Clube Vitória.
Aqui você fica sabendo das notícias publicadas nos quatro maiores sites esportivos do Estado da Bahia, confira abaixo o que acabou de sair na mídia.

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Vitória encerra sua participação na Série B deste ano contra o Coritiba, neste sábado (30), às 16h30, no Barradão. O Leão entra em campo apenas para cumprir tabela. Porém, o adversário está vivo na disputa por uma vaga para a Série A. O Coxa é o terceiro colocado com 63 pontos e precisa de apenas um empate para garantir o acesso.

 

O zagueiro Everton Sena garantiu que o Coritiba não terá vida fácil. “O nosso pensamento é de fazer um excelente jogo e conquistar a vitória. Estaremos diante do nosso torcedor e com nossos familiares. Queremos voltar para nossas casas felizes. Então, finalizar com uma vitória será muito importante para nós”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O técnico Geninho tem três desfalques para a partida. Os volantes Léo Gomes e Lucas Cândido estão suspensos após acumularem três cartões amarelos. Já o atacante Jordy Caicedo se recupera de uma pubalgia e foi vetado pelo departamento médico.

 

Pelo lado do Coritiba, a palavra de ordem é tranquilidade. O meia Juan Alano quer o time focado para cumprir o objetivo, que é o acesso.

 

“Quando eu vim para cá, eu queria muito subir o Coritiba. O mais importante é ter tranquilidade. Mentalmente tem que estar muito forte. Esse sábado parece que não chega. A tranquilidade vai mandar muito. Tem que ter a cabeça muito boa, controlar muito bem mentalmente, e dentro de campo se doar”, declarou.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Coritiba
Série B – 38ª rodada
Local:  Barradão, em Salvador (BA)
Data: 30/11/2019 (sábado)
Horário:16h30
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).

 

Vitória: Martin Rodríguez; Van, Éverton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Baraka, Romisson e Felipe Gedoz; Wesley, Eron e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.

 

Coritiba:Alex Muralha; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho e Giovanni; Rafinha, Juan Alano (Igor Jesus) e Robson. Técnico: Jorginho.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/21991-para-cumprir-tabela-vitoria-recebe-coritiba-que-quer-garantir-acesso.html


cumprir tabela Vitória recebe


Clique aqui para ler mais notícias do Vitória

Portanto, por isso, assim sendo, por conseguinte, conseqüentemente, então, deste modo, desta maneira, em vista disso, diante disso, mediante o exposto, em suma, em síntese, em conclusão, enfim, em resumo, portanto, assim, dessa forma, dessa maneira, logo, pois, portanto, pois, (depois do verbo), com isso, desse/deste modo; dessa/desta maneira, dessa/desta forma, assim, em vista disso, por conseguinte, então, logo, destarte.